...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO VÃO ATÉ 9 DE ABRIL

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, anuncia abertura de inscrições para o Processo de Seleção do curso de Doutorado no âmbito do Projeto DINTER, aprovado pela CAPES entre a UFRN e a UERN.

De acordo com o edital, serão 20 vagas para professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, conforme previsto no Projeto DINTER.

O edital ainda reforça que as inscrições serão realizadas no período de 24 de março a 9 de abril de 2010 no endereço eletrônico: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=pprocesso&nivel=S, devendo o candidato entregar a documentação necessária na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, Av. Gal. Cordeiro de Farias, s/n, Petropólis, Natal, RN, das 08:00 h às 12:00h do dia 24 de março até o dia 16 de abril de 2010.

A seleção dos candidatos será realizada no período de 26 a 30 de abril de 2010, no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da UFRN. Já o resultado do processo seletivo será divulgado em 5 de maio de 2010 no: http://www.sigaa.ufrn.br e www.ppgcsa.com.br

Clique aqui e veja o Edital na íntegra

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support