Inscrições para o Mestrado em Economia Aplicada da Uern começam hoje

A partir desta sexta-feira (4), estão abertas as inscrições no processo seletivo para ingresso no Mestrado em Economia Aplicada do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPE) de 2022, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a serem feitas exclusivamente através da Plataforma Sigaa (https://sigaa.uern.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf).

Os interessados podem se inscrever até às 23h59 de 4 de março, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 100,00 e preenchimento dos requisitos previstos no edital.

A seleção de candidatos e candidatas será realizada em etapa única que consiste em aplicação de prova escrita, agendada para 21 de março, das 8h às 12h, nas salas de aula do curso de Ciências Econômicas da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), Campus Central, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, CEP: 59.625-620, Mossoró-RN.

São ofertadas oito vagas, distribuídas da seguinte forma: cinco para ampla concorrência, uma destinada à pessoa com deficiência, uma para pessoas autodeclaradas pretas, pardas ou indígenas e uma para servidores técnico-administrativos do quadro efetivo da Uern.

Podem se inscrever: a) portadores de diploma de cursos de graduação obtido em Instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação; b) portadores de diploma de graduação de instituições estrangeiras, convalidado por Instituições de Ensino Superior no Brasil, reconhecidas pelo MEC; e c) candidatos que estejam matriculados no último semestre do curso de graduação, que deverão comprovar a titulação no ato da matrícula.

A seleção é de responsabilidade da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPE), do Campus Central da Universidade, e o resultado será divulgado em 23 de março.

Confira:

EDITAL Nº 01//2022 – PPE/UERN- PROCESSO SELETIVO PARA O MESTRADO ACADÊMICO EM ECONOMIA 2022