...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para o Mestrado em Ciências da Linguagem seguem até esta sexta-feira

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL) recebe até esta sexta-feira (28) inscrições para o processo de seleção para o curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem.

O PPCL oferece 22 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa: Estrutura e funcionamento da linguagem e Linguagens e práticas sociais. Das vagas ofertadas, uma é destinada, prioritariamente, a servidores da UERN, e uma vaga é destinada a pessoas com deficiência, comprovada pela Junta Multiprofissional da Universidade.

Podem participar da seleção, portadores de diploma de graduação em Letras/Linguística e Artes ou áreas afins, ou concluintes de curso de graduação nas respectivas áreas, desde que comprovem a conclusão do curso até o término do período de matrículas.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento do formulário on-line, disponível no link abaixo. Para efetivar a inscrição, além de preencher o formulário on-line, o candidato também deverá enviar para o e-mail ppcl.uern@gmail.com toda a documentação descrita no Edital abaixo. A relação das inscrições homologadas deve ser divulgada no dia 1° de fevereiro de 2019.

A seleção será feita por meio de prova escrita e análise do anteprojeto de pesquisa, ambos de caráter eliminatório, e entrevista e análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório. A prova escrita será aplicada no dia 6 de fevereiro de 2019. A entrevista e defesa do anteprojeto serão nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019. O resultado final será divulgado até 28 de fevereiro de 2019.

Confira:
Edital
Formulário de inscrição

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support