...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para o II UERN Kids estão abertas

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN) realiza o II UERN Kids.

O evento é de iniciativa da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO) e está marcado para o dia 17 de outubro, a partir das 15h30, no pátio da Reitoria.

O II UERN Kids faz parte do Programa de Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, desenvolvido pelo Setor de Assistência ao Servidor (SAS), e tem como objetivo proporcionar uma tarde de lazer para crianças de 0 a 12 anos que são familiares (filhos, netos, sobrinhos, etc) de técnicos e docentes da UERN, em comemoração ao Dia das Crianças. “Neste ano, contaremos com diversas atividades de lazer e entretenimento com animadores, oficinas de musicalidade e cores, escultura de bexigas, brincadeiras, lanches e aplicação de flúor”, diz Márcio Lopes, assessor da DDO.

A inscrição é gratuita e deve ser feita no link abaixo até o dia 11.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSez33YZMVfVXLcBpalbf5h7ChCZyQU7_IQIKFoyE9YfhEWwag/viewform

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support