...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para o II Seminário Luso-Brasileiro de Educação estão abertas

As inscrições para o II Seminário Luso-Brasileiro de Educação estão abertas. O evento será realizado, no período de 05 a 07 de maio, através de parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade de Santiago, de Cabo Verde. 

O evento ocorrerá de forma online, com o tema “Didática e Inovação no Ensino Superior”. A organização geral é do Prof. Dr. Luís Miguel Dias Caetano (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira), docente colaborador do PPGE.

A programação é voltada para estudantes de graduação e pós-graduação, professores do Ensino Superior, gestores do Ensino Superior e pesquisadores na área de Didática e Inovação no Ensino Superior.

O Seminário tem como objetivo estabelecer a troca de experiências entre pesquisadores brasileiros e portugueses no âmbito da temática “Didática e Inovação no Ensino Superior”. Além disso, o encontro visa divulgar as tendências nacionais e internacionais ao nível da didática e inovação no Ensino Superior.

Os interessados em fazer sua inscrição e submeter trabalhos para avaliação podem acessar o site do evento, através deste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support