...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para o I “Congresso Nacional Uern: saberes em desafio” estão abertas

As inscrições para o I “Congresso Nacional Uern: saberes em desafio” estão abertas e seguem até dia 20 de setembro. O evento será realizado entre os dias 21 a 25 de setembro, e é alusivo ao aniversário de 52 anos de história da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Serão mais de 40 atividades, entre mesas redondas, oficinas e minicursos, momento arte, com apresentações culturais, e conferências. A programação será realizada de forma virtual, por meio de plataformas como Google Meet e transmissão pelo canal da UERN Oficial no Youtube.

A programação é voltada para discentes, docentes e técnicos-administrativos da Universidade, bem como a comunidade externa. A proposta é possibilitar o debate de questões relevantes na busca de saberes em momento de desafios globais.

O Congresso é uma iniciativa das Pró-reitorias de Extensão (Proex) e Pesquisa e Pós-graduação (Propeg), e envolverá todos os setores da Instituição, entre Pró-reitorias, diretorias, Faculdades, Campi Avançados, em um momento de troca de conhecimento e celebração.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support