INSCRIÇÕES PARA O “EDIÇÕES UERN” TEM PRAZO PRORROGADO

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) informa que foram estabelecidos novos prazos para submissão de propostas ao edital de apoio à publicação de livros impressos 2011 pelo selo “Edições UERN”.

A data limite para o fim das submissões será 30 de novembro. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria das Edições UERN / PROPEG/ Campus Universitário Central.

A divulgação dos resultados, com indicação das obras que serão publicadas deve ocorrer até o dia 29 de fevereiro de 2012. A UERN garantirá recursos para a publicação de até seis livros (títulos) com o orçamento de 2011.

De acordo com o Edital, os critérios para a seleção são:
I – Trabalhos que possuam mérito técnico-científico, de apoio às atividades de ensino-aprendizagem ou artístico-cultural, atribuído pelo Conselho Editorial ou por pareceristas ad hoc designados pelo referido Conselho, considerando:
a) Relevância do tema;
b) Qualidade acadêmica do texto;
c) Adequação e correção da linguagem;
d) Clareza e objetividade;
e) Rigor científico e/ou qualidade estética
II – Trabalhos que, preferencialmente, possuam até 250 laudas;
III – Trabalhos que, preferencialmente, não contenham imagens coloridas.
IV – Trabalhos que, preferencialmente, sejam referendados por Programa de Pós-graduação stricto sensu da UERN.