...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para o curso de Atualização para Pós-Graduação serão realizadas de 21 a 24 de janeiro na Faculdade de Educação

As inscrições para o curso de Atualização para Pós-Graduação, voltado a egressos do curso de Pedagogia da UERN, serão realizadas de 21 a 24 de janeiro, na secretaria da Faculdade de Educação (FE), Campus Central da UERN.

O curso será realizado entre os dias 3 de fevereiro e 5 de março (com exceção do período de Carnaval). Conforme o professor Alessandro Nóbrega, que coordena o curso de extensão, o objetivo é debater as referências bibliográficas mais recentes dos programas de pós-graduação da UERN e de outras instituições próximas.

O curso ocorrerá nas dependências da Faculdade de Educação, no período noturno. Para realizar a inscrição, basta levar a cópia do currículo lattes atualizado para a secretaria da Faculdade de Educação e assinar a lista de inscrição. Não será cobrada nenhuma taxa.
Serão disponibilizadas 30 vagas. As vagas são limitadas para oferecer um melhor aproveitamento do conteúdo e atendimento personalizado a cada cursista para a oficina de elaboração do projeto de pesquisa.

Os critérios de seleção são: o melhor currículo acadêmico (apresentação de trabalhos em eventos científicos, ter especialização, artigos publicados, etc) e ser ex-estudante do curso de Pedagogia da UERN, Campus Central.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support