...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSCRIÇÕES PARA MESTRADO INTERINSTITUCIONAL EM DIREITO ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 8 DE JULHO

Os professores do quadro efetivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), bacharéis em Direito, já podem efetuar as inscrições para a seleção do Curso de Mestrado Interinstitucional (MINTER/Direito). O curso é ofertado através de convênio celebrado entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN – Instituição Promotora) e a UERN (Instituição Receptora).

O MINTER em Direito tem sua área de concentração em “Constituição e Garantia de Direitos”, com atuação em duas linhas de pesquisa: “Constituição, Regulação Econômica e Desenvolvimento” (Linha de Pesquisa 1) e “Processo e Garantias de Direitos” (Linha de Pesquisa 2). São ofertadas 16 vagas, sendo oito para a Linha de Pesquisa 1 e oito para a Linha de Pesquisa 2.

O período de inscrição foi aberto no dia 27 de junho e segue até o dia 08 de julho de 2011. As inscrições, com as respectivas entregas de documentos, serão efetuadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direto (PPGD/UFRN) no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h.

O colegiado do PPGD homologará e divulgará o resultado final da seleção até o dia 30 de julho de 2011. A matrícula do candidato aprovado e classificado será realizada no período de 01 a 05 de agosto de 2011, no horário de funcionamento da Secretaria do PPGD, e respeitado o Calendário Acadêmico da UFRN.

Clique abaixo e veja o edital:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support