Inscrições para mestrado e doutorado em Bioquímica e Biologia Molecular são transferidas para Faculdade de Enfermagem

Em virtude da realização do Processo Seletivo Vocacionado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PSV/UERN) as inscrições para o Programa Multicêntrico de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq), que oferecerá cursos de mestrado e doutorado, estão sendo realizadas excepcionalmente na Faculdade de Enfermagem.

Conforme o edital este é o último dia de inscrições para a seleção. “Os candidatos deverão estar atentos ao cronograma de realização das atividades do processo seletivo”, afirma o Prof Dr. Wogel Oliveira, Coordenador local do programa .

As provas de conhecimento geral e suficiência em inglês acontecerão no dia 10/02/2014 na sala da pós-graduação da Faculdade de Ciências da Saúde das 13h30 às 18h.

Os alunos que concorrerão as vagas de doutorado participarão de uma entrevista e arguição do projeto no dia 19/02/2014 no mesmo local de realização da prova.