...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSCRIÇÕES PARA INSTRUTORES EM DIVERSAS ÁREAS ESTÃO ABERTAS

Seguem, até o dia 16/4, as inscrições à seleção simplificada para contratação por tempo determinado de instrutores do Programa de Cursos e Oficinas Culturais, do Complexo Cultural de Natal – CCN, vinculado ao Campus de Natal.
Inicialmente, o período de inscrição se estenderia até o dia 17/4, mas como trata-se de um sábado, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRORHAE-UERN) divulgou aditivo ao comunicado fazendo a alteração para até o dia 16/4.

De acordo com o comunicado, podem se inscrever os candidatos que preencherem os pré-requisitos mínimos: ser maior de 21 anos; ensino médio completo; residir na cidade de Natal/RN; disponibilidade de trabalho nos turnos matutino e vespertino; habilidade para lidar com crianças, adolescentes e adultos, comprovada e experiência mínima de um ano na habilitação exigida para o perfil do cargo, comprovada.

A inscrição deverá ser efetuada na Secretaria do Campus do Natal, situada na Av. Airton Sena, 4241 – Neópolis – Natal (RN).

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, indicando a área e modalidade pretendida, observada a sua habilitação ou experiência, relacionada com a área, objeto da seleção.

O comunicado salienta que no ato da inscrição o candidato deve entregar o formulário de inscrição devidamente preenchido, com o Curriculum Vitae anexado, acompanhado dos documentos comprobatórios da titulação, da experiência na área/modalidade, cursos na área ou áreas afins e produção intelectual e artística, bem como declaração de disponibilidade de horário.

Clique aqui e veja o comunicado

Clique aqui e veja o aditivo

Clique e baixe o formulário de inscrição

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support