INSCRIÇÕES PARA GRUTUM E GRUDUM TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA

O Departamento de Cultura e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DECA/UERN) lembra que será encerrado nesta sexta-feira (01/04) o período de inscrições para os interessados em participar do Grupo de Teatro Universitário de Mossoró (GRUTUM) e Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GRUDUM).
As inscrições são feitas exclusivamente através da internet, através dos links disponibilizados abaixo. A taxa é de R$ 10,00 para estudantes e R$ 20,00 para outros candidatos interessados em participar das atividades. O pagamento está sendo efetuado no Departamento de Cultura e Artes, que funciona no prédio da Associação Cultural e Esportiva Universitária (ACEU), Centro, Mossoró. As atividades do Grupo GRUTUM começam no dia 4 de abril e as do Grupo GRUDUM, no dia 5 de abril.

Ficha de Inscrição GRUTUM

Ficha de Inscrição GRUDUM