Inscrições para Fórum do Oeste Potiguar e Colóquio podem ser feitas até dia 16

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em articulação com a Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), realizam entre os dias 26 e 28 de novembro, o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e o VII Colóquio de Extensão, que irá debater o tema “Desafios para a transformação social do Oeste Potiguar”.

Considerando a necessidade evidenciada pelos pró-reitores de se cumprir o preceito da indissociabilidade ensino, pesquisa e extensão para garantir o fomento das ações de extensão universitária, a proposta de realização do evento surgiu através de um termo de cooperação entre as instituições, que intentam discutir sobre os desafios e perspectivas para a Extensão Universitária com atenção especial para as políticas governamentais de fomento e apoio ao desenvolvimento da Extensão Potiguar e possíveis parcerias com o terceiro setor respeitando os princípios éticos e legais que norteiam a ação no âmbito da Educação e das ações de extensão das instituições públicas. Os eventos preveem a apresentação de trabalhos oriundos das atividades de extensão que são executadas no Oeste Potiguar.

As inscrições prosseguem até o dia 16 de novembro para o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e para o VII Colóquio de Extensão, através de envio para o endereço eletrônico <forumdeextensaodooestepotiguar@gmail.com. Os 05 melhores trabalhos terão publicação garantida na Edição da Revista Extendere ano 2015.

Para efetivação da inscrição o participante deverá realizar a doação de 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue a organização do evento no dia 26 de novembro de 2014, no ato do credenciamento.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES