...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para Fórum do Oeste Potiguar e Colóquio podem ser feitas até dia 16

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em articulação com a Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), realizam entre os dias 26 e 28 de novembro, o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e o VII Colóquio de Extensão, que irá debater o tema “Desafios para a transformação social do Oeste Potiguar”.

Considerando a necessidade evidenciada pelos pró-reitores de se cumprir o preceito da indissociabilidade ensino, pesquisa e extensão para garantir o fomento das ações de extensão universitária, a proposta de realização do evento surgiu através de um termo de cooperação entre as instituições, que intentam discutir sobre os desafios e perspectivas para a Extensão Universitária com atenção especial para as políticas governamentais de fomento e apoio ao desenvolvimento da Extensão Potiguar e possíveis parcerias com o terceiro setor respeitando os princípios éticos e legais que norteiam a ação no âmbito da Educação e das ações de extensão das instituições públicas. Os eventos preveem a apresentação de trabalhos oriundos das atividades de extensão que são executadas no Oeste Potiguar.

As inscrições prosseguem até o dia 16 de novembro para o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e para o VII Colóquio de Extensão, através de envio para o endereço eletrônico <forumdeextensaodooestepotiguar@gmail.com. Os 05 melhores trabalhos terão publicação garantida na Edição da Revista Extendere ano 2015.

Para efetivação da inscrição o participante deverá realizar a doação de 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue a organização do evento no dia 26 de novembro de 2014, no ato do credenciamento.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support