Inscrições para Exame de Proficiência em Língua Estrangeira da FALA/DLE vão de 19 a 30 de agosto

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), por meio do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), publica Edital com o cronograma e as normas do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira – Inglês e Espanhol.

As inscrições podem ser feitas no período de 19 a 30 de agosto de 2019, presencialmente no Departamento de Letras Estrangeiras da UERN, Campus Central, das 7h30 às 12h30, das 17h às 21h30, ou via FORMULÁRIO ELETRÔNICO (acesso será disponibilizado no período de 19 a 30/08/19).

A taxa de inscrição custa R$ 50,00 e o pagamento deve ser feito via transferência bancária ou depósito na Conta-Corrente 3020-9, Op. 003, Agência 2380, Caixa Econômica Federal, em nome de: FUNCITERN/NEEL. Não serão aceitos depósitos efetuados em envelopes via caixa eletrônico de autoatendimento.

As provas serão aplicadas no dia 13 de setembro. O exame de proficiência em Inglês será aplicado das 8h às 11h, e o exame de Espanhol será das 14h às 17h. As questões subjetivas deverão ser respondidas em língua portuguesa.

Durante a realização da prova, não será permitido ao candidato fazer uso de celular e outros equipamentos eletrônicos. O candidato poderá utilizar dicionário monolíngue impresso correspondente à língua estrangeira para a qual se inscreveu. Não será permitida a troca ou empréstimo de dicionário durante a prova.

Conforme o Edital, o resultado final está previsto para o dia 4 de outubro de 2019. O exame pode ser feito por pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN ou de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem; alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil); e pessoas que precisam comprovar a proficiência em língua estrangeira para fins diversos.

➡ Veja: EDITAL

ADITIVO