INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 12

O Departamento de Letras e Artes (DART) divulgou edital com as datas para as inscrições do Curso de Especialização em Metodologia da Educação Musical. São cinco vagas para alunos especiais.

Os interessados devem se deslocar à coordenação do curso que fica no DART, localizado no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Os horários são das 8h às 12h. Outra modalidade que pode ser usada é a via e-mail através do endereço dart@uern.br.A taxa de inscrição é de R$ 175,00.

O dinheiro deve ser depositado ou transferido para a conta corrente nº 23364-1 Ag. nº 0036-1 Banco do Brasil.

Outros detalhes acerca do processo podem ser encontrados no EDITAL.