INSCRIÇÕES PARA CURSOS E OFICINAS SERÃO ABERTAS EM MAIO

O Complexo Cultural de Natal abrirá inscrições para o Programa de Cursos e Oficinas Culturais, entre os dias 17 e 21 de maio, das 8h30 às 17h.  Será oferecido um curso profissionalizante de Gestão em Artesanato, além de outros cursos de iniciação em áreas diversas.

Metade das vagas será destinada para alunos de escolas públicas da região e a outra metade para a comunidade. As inscrições serão gratuitas, sendo cobrada apenas uma taxa de matrícula no valor de R$ 20,00 para os alunos selecionados, destinada à manutenção do semestre.

Os interessados deverão ficar atentos ao Comunicado que será lançado no portal da UERN (http://www.uern.br) na primeira semana de maio, onde será disponibilizada também a ficha de inscrição. A partir do dia 17/05, o Complexo Cultural de Natal, que fica na Av. Dr. João Medeiros Filho (Zona Norte), estará recebendo as fichas de inscrições preenchidas, junto a cópias de RG, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4 atuais. Os alunos de instituições públicas deverão apresentar cópia de carteira de estudante ou declaração da escola.

O Complexo Cultural de Natal conta com parcerias do SEBRAE, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Casa da Ribeira e da ONG ZooN Fotografia.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3207-8789 ou pelo endereço ccn@uern.br