...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSCRIÇÕES PARA CURSOS E MODALIDADES ESPORTIVAS FORAM PRORROGADAS ATÉ DIA 16

O Complexo Cultural de Natal prorrogou, até a próxima segunda-feira (16), as inscrições para seu Programa de Cursos e Oficinas Culturais e o Programa de Esporte e Lazer.
 
As inscrições podem ser feitas na secretaria do CCN, que fica na Av. Dr. João Medeiros Filho S/N – Conjunto Potengi, das 7h às 18h. Os interessados devem apresentar cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência, além de duas fotos 3×4 e efetuar o pagamento de uma taxa única de R$ 10. 
 
Para o curso de Produção Cultural, é exigido como requisito a participação comprovada em um grupo cultural.
 
Os interessados em ingressar nas turmas de Música e Balé devem se inscrever, mas terão que passar por uma seleção que será realizada entre os dias 10 e 13. Somente após a divulgação do resultado, os selecionados deverão apresentar a documentação requerida e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. O resultado dessa seleção será divulgado no dia 13, pelos sites www.uern.br e www.natal.uern.br e no mural da secretaria do CCN.
 
Estão sendo oferecidas 30 para balé, 20 para fotografia, 20 para produção cultural, 15 para artesanato (macramê e crochê), 60 para  Kung Fu olímpico (wushu moderno) e 90 para Taekwondo.
 
A aula inaugural para todas as turmas será no mesmo dia 16, no teatro do Complexo Cultural de Natal, às 17h.
 
Informações: 3232.6120

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support