...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para cursos de idiomas oferecidos pelo NEEL serão realizadas de 21 a 28 de outubro

A coordenação do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL), do Departamento de Letras Estrangeiras da Faculdade de Letras e Artes (DLE/FALA), informa que as inscrições para os cursos de idiomas referentes ao semestre 2019.2 serão abertas na próxima segunda-feira, 21 de outubro.

São ofertados os cursos de: Língua Inglesa, Língua Espanhola, Preparatório de Proficiência Leitora em Inglês, Preparatório de Proficiência Leitora em Espanhol e LIBRAS.

As inscrições  deverão ser efetuadas on-line, neste endereço, das 8h do dia 21 de outubro às 23h59 do dia 28 de outubro de 2019. A distribuição das turmas consta no anexo II do Edital.

O valor das inscrições dos Cursos Regulares da Língua Inglesa e da Língua Espanhola oferecidos pelo NEEL é de R$ 170,00  e o valor das inscrições dos Cursos Especiais Preparatórios para Exames de Proficiência Leitora e Curso de Libras é de R$ 190,00.

Conforme o cronograma, as aulas serão iniciadas no dia 4 de novembro.

Mais informações podem ser acessadas no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support