Inscrições para curso presencial de inglês através do Programa Idiomas sem Fronteiras seguem até 17 de abril

Estudantes da graduação e da pós-graduação, professores e técnicos da UERN podem se inscrever, até o meio-dia de 17 de abril, nos cursos presenciais de inglês oferecidos pelo programa Idioma Sem Fronteiras, do Ministério da Educação.

As aulas terão início no dia 29 de abril, ocorrendo sempre às segundas-feiras, no Campus Central da UERN, das 13h às 17h (compreensão escrita) e das 18h às 22h (compreensão oral).

O curso é gratuito e tem carga horária de 16 horas, estendendo-se por quatro semanas. As aulas acontecerão na sala 5 do Departamento de Comunicação Social (à tarde) e na sala G2 da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).

Para participar do curso presencial, é preciso que o aluno primeiro faça sua inscrição no curso My English Online,  pelo menos 48 horas antes de inscrever-se no curso presencial.

O My English Online é o curso de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras, que tem como objetivo a capacitação em língua estrangeira de alunos, professores e técnicos de instituições de ensino superior.

Mais informações:
daint@uern.br