...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA SERÃO ABERTAS NO DIA 25

O Departamento de Ciências Sociais e Política da UERN abrirá inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do Curso de Especialização em Segurança Pública e Cidadania, desenvolvido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública e UERN, que tem como objetivo proporcionar uma melhor qualificação aos profissionais da área de segurança, correlacionando segurança pública e cidadania.
 
As inscrições vão de 25 de agosto a 19 de setembro de 2008, e podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Ciências Sociais no Campus Central.
 
O curso é gratuito, tendo duração de um ano e é dirigido exclusivamente aos profissionais da área de segurança pública, tais como: policiais civis (delegados, agentes, peritos e escrivãs), policiais militares, policias federais (delegados, agentes, peritos e escrivãs), policiais rodoviários federais, policiais bombeiros, agentes penitenciários e peritos criminais.
 
CONFIRA O EDITAL

Mais informações através do e-mai: dcsp@uern.br ou 084 3315-2195

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support