...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para contratação temporária de técnicos especializados estão abertas

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Tradutor e Intérprete de Libras, Técnico Educacional Especializado Transcritor de braille e Instrutor de Dança /Clássica e Contemporânea.

As inscrições para Instrutor de Dança /Clássica e Contemporânea se encerram nesta terça-feira, 24, das 13h30 às 17h30, na Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Central. Já as inscrições para os profissionais nas outras duas referidas especialidades seguem até quinta-feira, 26, das 7h às 11h, na Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), no Campus citado.

São ofertadas duas vagas para Tradutor e Intérprete de Libras, sendo uma destinada a pessoa com deficiência; uma para Técnico Educacional Especializado Transcritor de Braille; e uma vaga para Instrutor de Dança /Clássica e Contemporânea.

A seleção será feita através de teste prático e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, além de análise de entrevista, de caráter classificatório. Os testes práticos e entrevistas para cada especialidade ofertada serão realizados nos mesmos dias, conforme data e horário especificados no Edital abaixo.

O resultado final da seleção será publicado até o dia 17 de maio.

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support