Inscrições para as ações de extensão seguem até o dia 7 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Extensão recebe, até o dia 7 de fevereiro, inscrições de alunos que queiram participar das ações de extensão referentes aos semestres 2020.1 e 2020.2, através do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX).

As inscrições devem ser feitas na Secretaria dos Departamentos Acadêmicos/Coordenações de Curso em que está vinculada a ação de extensão, por meio de ficha de inscrição disponível no Edital.

O candidato deve estar regularmente matriculado como discente de graduação da UERN, cursando entre o primeiro e o penúltimo semestre.

São disponibilizadas 85 bolsas de extensão, divididas entre os seis campi da Universidade.

Confira mais detalhes sobre as ações de extensão e as inscrições no EDITAL.

Veja também os prazos e cronograma completo atualizados no ADITIVO.