...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para alunos regulares terminam no dia 30

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou o Edital do Processo Seletivo para candidatos a alunos regulares para o Curso de Mestrado em Saúde e Sociedade, turma 2016.

Estão sendo oferecidas 23 vagas. Podem inscrever-se brasileiros natos ou naturalizados e estrangeiros com visto permanente, portadores de diploma de curso superior da área da Saúde e afins, obtidos em instituições reconhecidas pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC).

As inscrições deverão ser feitas via eletrônica (e-mail: selecaoppgss@gmail.com) pelo candidato no período de 01 de Novembro de 2015 a 30 de Novembro de 2015.  A taxa de inscrição é de R$100 (cem reais). Será concedida isenção da taxa de inscrição aos servidores integrantes do quadro funcional da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FUERN.

Mais informações no EDITAL
ANEXO I – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
ANEXO II – FORMULÁRIO PARA ANÁLISE DE CURRÍCULO
ANEXO III – FORMULÁRIO – PROJETO DE PESQUISA
ANEXO IV – CRITÉRIOS PARA ANÁLISE DE CURRÍCULO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support