Inscrições para alunos regulares terminam no dia 30

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou o Edital do Processo Seletivo para candidatos a alunos regulares para o Curso de Mestrado em Saúde e Sociedade, turma 2016.

Estão sendo oferecidas 23 vagas. Podem inscrever-se brasileiros natos ou naturalizados e estrangeiros com visto permanente, portadores de diploma de curso superior da área da Saúde e afins, obtidos em instituições reconhecidas pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC).

As inscrições deverão ser feitas via eletrônica (e-mail: selecaoppgss@gmail.com) pelo candidato no período de 01 de Novembro de 2015 a 30 de Novembro de 2015.  A taxa de inscrição é de R$100 (cem reais). Será concedida isenção da taxa de inscrição aos servidores integrantes do quadro funcional da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FUERN.

Mais informações no EDITAL
ANEXO I – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO