Inscrições para a seleção de vagas nas Residências Universitárias Femininas terminam nesta sexta, 17

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN), através do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE), informa que seguem abertas até esta sexta-feira (17) o prazo para as alunas veteranas se inscreverem e concorrerem ao edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas para as Residências Universitárias Femininas desta IES para o semestre letivo 2013.1 e os critérios para o preenchimento das mesmas.

Serão ofertadas, para o primeiro semestre letivo de 2013, quinze (15) vagas para as residências femininas. Podem concorrer alunas regularmente matriculadas nos cursos de graduação da UERN, comprovadas suas condições socioeconômicas.

A primeira etapa das inscrições ocorreu no período de 15 a 26 de abril, para calouros e veteranos. Os alunos veteranos poderão se inscrever opcionalmente também no período de 15 a 17 de maio.

Deverão ser entregues na secretaria do DAE, os seguintes documentos:
– 01 (uma) foto 3×4 recente;
– carteira de identidade (original e cópia);
– CPF (original e cópia);
– comprovante de matrícula da UERN (cópia);
– histórico escolar do ensino médio (e comprovante de bolsa de estudo em caso de escola particular) (original e cópia);
– 03 (três) últimas faturas de energia elétrica (originais e cópias);
– comprovante de residência (declaração do locador, IPTU, financiamento, escritura do imóvel ou equivalente);
– comprovante de renda familiar e/ou individual, conforme a situação da candidata:
carteira profissional ou comprovante do sindicato;
contracheque dos pais ou pensão;
comprovante de aposentadoria;
comprovante do INCRA (agricultor)
– atestado de boa conduta.

Mais informações no EDITAL

Veja ADITIVO ao Edital