...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para a III Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN seguem abertas até 20 de outubro

As inscrições para a III Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN (III SCTI-UERN) seguem abertas até o dia 20 de outubro. Com o tema “Luz, Ciência e Vida”, a III SCTI-UERN será realizada no Campus Central da UERN, Mossoró/RN, no período de 20 a 23 de outubro de 2015. 

Para fazer sua inscrição gratuita, clique aqui e acesse o formulário. Podem se inscrever alunos, professores e técnicos da UERN e de outras Instituições de Ensino Superior, bem como outros interessados.

O objetivo do evento é possibilitar um espaço de diálogo, aprendizado, troca de experiências e discussão acerca da Ciência, Tecnologia e Inovação em nível nacional, regional e local enfocando particularmente os desafios para a atividade científica e a pós-graduação no âmbito da UERN.

A III SCTI-UERN agregará vários eventos simultâneos: XI Salão de Iniciação Científica (XI SIC); IV Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio (IV SIC-EM); IV Encontro de Pós-Graduação; III Encontro de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, I Mostra de Inovação e III Seminário de Pesquisa do Profletras/Uern.

A abertura da III SCTI/UERN contará com a conferência da Professora Dra. Helena Nader, Presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC. A conferência será ministrada no dia 20 de outubro às 19h, no Auditório da FAFIC.

Recursos Humanos – Paralelo ao evento, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), através da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional, realizará no dia 22 de outubro, das 8h às 11h, dentro da programação da III SCTI/UERN, o IV Evento em Comemoração ao Dia do Servidor Público. Serão realizadas ações voltadas à prevenção e promoção da saúde e do bem-estar no Centro de Convivência.

Clique e veja:

PROGRAMAÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support