...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS DE 12 DE JANEIRO A 20 DE FEVEREIRO DE 2009

O Mestrado em Física da UERN abrirá, no próximo dia 12 de janeiro, inscrições para ingresso em 2009.

De acordo com o Edital nº 01/2008, para fazer a inscrição o candidato deve ser portador do Diploma de Curso Superior na área de Física ou em áreas correlatas fornecido por cursos autorizados pelo MEC, ou concluintes de cursos de Graduação em Física ou em áreas correlatas.

Os interessados em se inscrever devem procurar a secretaria do Programa de Pós-Graduação em Física, no Departamento de Física, no Campus Central da UERN.

As inscrições serão iniciadas no dia 12/01/2009 e seguem até 20/02/2009, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 08h às 11h e 14h às 17h.

De acordo com o edital, as inscrições através de correspondência, só serão aceitas se enviadas por via SEDEX, e postadas até o dia 17/02/2009.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – No ato da inscrição, o candidato deve estar munido de formulário de inscrição; uma foto 3×4 (colada no formulário de inscrição); cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; cópia do Título de Eleitor com comprovantes da última eleição; cópia do Visto, em caso de estrangeiro; cópia do Certificado de Quitação do Serviço Militar (sexo masculino); cópia do diploma de graduação obtido em curso de duração plena, devidamente reconhecido, ou comprovante que o substitua (concluintes podem enviar declaração do órgão competente); cópia do histórico escolar do curso de graduação; currículo no modelo Lattes, com documentação comprobatória; 2 (duas) cartas de recomendação, em formulário específico, de professores ou pesquisadores com quem tenha estudado ou trabalhado (modelo disponível no seguinte endereço eletrônico: www.uern.br/mestrado/fisica).

No ato da matrícula, os candidatos selecionados devem apresentar os documentos originais.

A divulgação do resultado acontecerá no dia 17 de março de 2009. Já o período de matrícula será informado, segundo o edital, juntamente com o resultado da seleção.

O início do semestre letivo está marcado para começar no dia 30 de março de 2009.

Clique aqui e veja o edital

Mais informações:
84 3315-2196.

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support