Inscrições em cursos da Escola de Música seguem até domingo, 29

Termina neste domingo, 29, o período de inscrições para seleção de novos alunos da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). São ofertadas 200 vagas para adultos, adolescentes e crianças a partir de 08 anos de idade aprenderem a tocar baixo, bateria, guitarra, canto, flauta, piano, violão, entre outros instrumentos musicais.

As aulas dos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II devem começar no dia 20 de junho.

O ingresso será por meio de sorteio público virtual transmitido no canal da Escola de Música no YouTube.

Acesse o Edital Nº 04/2022 – INGRESSO 2022.1 para conferir instrumentos disponíveis, número de vagas, turno das aulas e demais normas da seleção.

Para se inscrever em um dos cursos clique AQUI.