Inscrições do Processo Seletivo de Vagas Ociosas começam nesta quarta-feira (15) e oferecem 184 vagas na Uern

Entre às 8h de 15 de junho até às 18h de 20 de junho, as inscrições do Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO) 2022 estão abertas e podem ser feitas através do preenchimento de formulário online (AQUI). Há 184 vagas em 21 cursos.

Pode concorrer quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019, 2020 e/ou 2021. O ingresso ocorre ainda no primeiro semestre letivo.

Essas são vagas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) que não foram ocupadas no Processo Seletivo de Vagas Iniciais do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022.

Para se inscrever, os requisitos são os seguintes:

a) ter concluído o ensino médio;

b) ter feito o Enem em 2019, 2020 e/ou 2021 (quem tiver feito mais de uma dessas edições deve escolher uma);

c) ter comparecido a todos os dias de provas da edição escolhida;

d) ter nota superior a zero em todas as provas da edição escolhida;

e) não estar matriculado(a) em instituição de ensino superior.

A classificação é definida com base na nota do Enem e o candidato só pode concorrer a uma única vaga.

O resultado sai em 22 de junho.

Para mais informações, acesse www.uern.br/sisu.

Confira:

ANEXO I – DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA OCUPAÇÃO DE VAGA NO PSVO/UERN 2022