...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSCRIÇÕES DO CONCURSO SEGUEM ATÉ O PRÓXIMO DIA 14/3

 

Segue até o próximo domingo, 14/3, o período de inscrições ao concurso público da UERN. Embora o prazo para pagamento seja maior (somente se vence no dia 1º de abril), os interessados devem fazer a inscrição até o dia 14/3.

Os interessados devem acessar a página do Centro de Seleção e Promoção de Eventos, da Universidade de Brasília (Cespe-UnB).

O endereço eletrônico é  www.cespe.unb.br/concursos/uern_2010. As inscrições custam R$ 80,00 (nível médio) e R$ 120,00 (nível superior).

Estão sendo ofertadas 239 vagas, sendo 100 para cargos de nível superior e 139 para cargos de nível médio. As vagas são distribuídas por campi.

Para nível médio, serão 102 vagas para o campus central, em Mossoró; 13 para o campus de Pau dos Ferros; 9 para o de Natal, 8 para o de Assu e 7 para o de Patu.

Para os cargos de nível superior, as vagas estão assim dispostas: 84 para Mossoró, 7 para Pau dos Ferros, 5 para Natal, 2 para Assu e mais 2 para Pau dos Ferros.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de abril e o resultado final (incluindo a perícia médica para os candidatos inscritos e aprovados nas vagas para deficientes) será divulgado dia 28 de junho.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support