Inscrições do Concurso Público da UERN são homologadas de forma definitiva

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (IDECAN) divulgaram a homologação definitiva das inscrições e disponibilizaram a demanda definitiva de candidatos por vaga.

Nenhum candidato entrou com recurso, dessa forma, os números continuam os mesmos: 12.660 inscrições homologadas, sendo 10.839 para Técnicos (6.472 concorrentes de nível médio e 4.367 de nível superior) e 1.821 inscritos para o concurso Docente.

As provas do concurso serão aplicadas no dia 14 de agosto.

Conforme o edital, o cartão do candidato será divulgado no dia 08 de agosto.

Confira os links com a demanda de candidatos por vaga e a homologação definitiva:

CONCURSO DOCENTE

CONCURSO TÉCNICO