...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições de trabalhos para o V Dia Demasiadamente Humano podem ser feitas até 16 de agosto

As inscrições de trabalhos para o V Dia Demasiadamente Humano foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 16 de agosto. O evento, que tem como tema “É possível viver sem sonhos?”, será realizado no dia 24 de agosto, na cidade de Portalegre/RN.

A promoção é do Grupo de Estudo do Pensamento Complexo (GECOM), Grupo de Pesquisa Educação Física Sociedade e Saúde (GPEFSS) e Programa de Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais (PPGCIHS). O objetivo é fomentar um espaço de diálogo entre as diversas áreas.

Serão desenvolvidas as seguintes atividades: conferência, mesa-redonda, roda de conversa, apresentação cultural e apresentação e publicação de trabalhos científicos. A conferência de abertura será ministrada pelo Prof. Dr. José Rodolfo Lopes de Paiva Cavalcanti.

Para quem tem interesse em apresentar trabalho, as instruções sobre a submissão estão no site do Evento: https://diademasiadamentehumano.wordpress.com/. Para quem vai participar como ouvinte, as inscrições podem ser feitas até o dia do evento.

Veja a PROGRAMAÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support