Inscrições de trabalhos para o IV Dia Demasiadamente Humano podem ser feitas até o dia 18 de abril

Com a proposta de realizar um evento itinerante que proporcione reflexões acerca da condição humana sob diferentes perspectivas, será realizado na próxima semana, no dia 25 de abril, o IV Dia Demasiadamente Humano: Eu e Tu: o prazer da aprendizagem e a aprendizagem do saber.

O evento ocorrerá no Campus Avançado de Assú, sendo promovido pelo Grupo de Estudo do Pensamento Complexo – GECOM e o Grupo de Pesquisa Educação Física Sociedade e Saúde – GPEFSS.

Para quem tem interesse em apresentar trabalho, as inscrições foram prorrogadas até esta terça-feira, 18 de abril, e devem ser feitas no site do evento: https://diademasiadamentehumano.wordpress.com/.

Os autores deverão enviar o resumo expandido até a data limite de 18 de abril, a relação de trabalhos que serão apresentados será divulgada no dia 21 de abril. (todas as orientações para submissão de trabalhos constam no site do evento).

Para quem vai participar como ouvinte, as inscrições podem ser feitas até o dia do evento (25/04/2017). O evento contará com conferência, mesa redonda e seis Rodas de Conversa. Clique AQUI e veja a programação.

Valor das inscrições:

CATEGORIA INSCRIÇÃO SEM TRABALHO INSCRIÇÃO COM TRABALHO
Alunos de Graduação R$ 30,00 R$ 35,00
Alunos de Pós-Graduação R$ 35,00 R$ 40,00
Professores e profissionais R$ 40,00 R$ 45,00

➡ A conta para o pagamento da taxa de inscrição é a seguinte:

Suênia de Lima Duarte
Banco Caixa Econômica