INSCRIÇÕES AO ENADE SEGUEM ATÉ 31 DE AGOSTO

Seguem, até 31 de agosto, as inscrições dos estudantes da UERN selecionados para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE 2009). Estão sendo convidados a fazer a inscrição os alunos da UERN dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Música e Turismo.

Eles devem procurar o coordenador de seu curso para verificar se encontra na condição de habilitado ao ENADE e proceder o preencher do formulário de dados, que poderá ser feito via internet e enviado ao coordenador do curso.

Socorro Aragão, pesquisadora institucional da UERN, lembra que este ano o ENADE é universalizado, ou seja, para todos, não há mais seleção.

A prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, Enade 2009 será no dia 8 de novembro. Diferentemente dos anos anteriores, quando o exame era realizado por amostragem selecionada pelo Inep, a partir de 2009 o Enade passa a ser universal, ou seja, todos os estudantes ingressantes e concluintes dos cursos de graduação avaliados deverão realizar a prova.