Inscrições abertas para tutores em cursos de especialização e extensão

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna público, por meio do Edital 001/2014, o processo seletivo para preenchimento de vagas de tutores à distância para os cursos de extensão e especialização em Mídias na Educação. Ambos os cursos dar-se-ão na modalidade a distância, sob o financiamento do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES).

Ao todo serão ofertadas 16 vagas para tutores a distância, sendo seis para o curso de especialização e dez para o curso de extensão. As inscrições estarão abertas a partir das 20:00 do dia 02/05/2014 e seguirão até as 23:59 do dia 11/05/2014.

Para informações acerca das etapas de seleção, requisitos, valores de bolsas etc, consultar o Edital.

Clique aqui para acessar o Formulário de Inscrição