Inscrições abertas para o Prêmio Santander Universidades 2012

Estão abertas até 16 de setembro, as inscrições para quatro categorias do Prêmio Santander Universidades 2012: Ciência e Inovação, Empreendedorismo, Universidade Solidária e Guia do Estudante – Destaques do Ano.

A iniciativa, que tem como objetivo o reconhecimento e apoio a comunidade acadêmica e seus projetos inovadores para a sociedade, distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios, além da concessão de bolsas de estudos Ibero-americanas e na Babson College (EUA).

A participação em qualquer categoria é gratuita e todos os inscritos ganharão um curso online de Empreendedorismo, produzido pela Babson College.

Informações e inscrições: www.santander.com.br/universidades