...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrição em lista de interesse por vaga em sexta chamada será nesta sexta-feira, dia 4

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) alerta que o prazo de inscrição na lista de interesse por vaga em sexta chamada será realizada nesta sexta-feira, 04 de agosto.

As vagas remanescentes ofertadas em sexta chamada são para os cursos de graduação do segundo semestre letivo de 2017, pois as vagas do primeiro semestre já foram preenchidas.

A inscrição em lista de interesse por vaga deve ser feita única e exclusivamente pela Internet das 9h às 23h59 do dia 04 de agosto, através de formulário on-line (Declaração de Interesse por Vaga) acessando o site: www.uern.br/sisu.

Não poderá realizar a inscrição em lista de interesse por vaga em sexta chamada, o candidato que não tenha demonstrado interesse na vaga da quinta chamada ou aquele que não realizou a matrícula institucional dentro do prazo estabelecido em edital.

A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada no dia 08 de agosto, a partir das 14h.

A matrícula institucional dos convocados em sexta chamada será realizada no dia 15 de agosto de 2017, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.

Acesse abaixo e veja:

➡ Edital nº 53/2017 – PROEG

➡ Anexo I (Relação dos candidatos que poderão demonstrar interesse nas vagas da sexta chamada);

➡ Anexo II (Locais e horários para efetivação da matrícula institucional);

➡ Anexo III (Documentação necessária para realização da matrícula institucional).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support