...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSCRIÇÃO DE TRABALHO A IV SEDER PODE SER FEITA ATÉ DIA 30

Segue, até o dia 30 de agosto, o período de inscrição para quem deseja apresentar trabalho na Quarta Semana de Estudos em Desenvolvimento Regional (IV SEDER), evento que será promovido pelo Departamento de Economia do Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, no período de 17 a 20 de novembro deste ano. O e-mail para contato é seder2009@gmail.com.

A IV SEDER objetiva aprofundar as discussões e reflexões sobre desenvolvimento regional, divulgar a produção acadêmico-científica, e intensificar o intercâmbio entre professores, alunos e pesquisadores da área de Economia e correlatas. Os trabalhos aceitos serão apresentados em forma de pôsteres ou oralmente. O resumo e o trabalho completo serão publicados em CD-ROOM, com ISBN.

O evento constará de conferências, mesas-redondas, sessões de comunicação, pôsteres, minicursos, lançamentos de livros, exibição de filmes/documentários e atividades artístico-culturais. As inscrições poderão ser efetuadas através do site www.uern.br/paudosferros/economia. Para quem desejar participar do evento sem trabalho, o período de inscrição será de 1º de setembro a 31 de outubro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support