INSCRIÇÃO DE ALUNOS IRREGULARES JUNTO AO ENADE SERÁ EM JUNHO

A pesquisadora institucional da UERN, professora Socorro Aragão, se reúne no próximo dia 28/5, com os orientadores de curso de graduação.

Na pauta, organização do processo de matrícula dos alunos que estão com pendência junto ao Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE).

Para esses estudantes, o período de matrículas ocorrerá no período de 1º a 14 de junho.

Este ano, serão avaliados pelo ENADE os acadêmicos de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Comunicação Social, Música e Turismo. Esses cursos se submetem à avaliação pela segunda vez.