...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrição com apresentação de trabalhos termina dia 20

 

 

A Comissão Organizadora do II Seminário Nacional do Ensino Médio (SENACEM) alerta as pessoas interessadas em fazer inscrição com apresentação de trabalhos, que o prazo termina no dia 20 deste mês. Para os demais participantes, as inscrições poderão ser feitas até a data da realização do evento, em 28 de novembro.

 

O II Senacem, que este ano apresenta como terma principal “Profissão Docente, Currículo e Novas Tecnologias” será promovido no período de 28 a 30 de novembro pela Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN).

 

O evento será um espaço de debate para pesquisadores com experiências em diversas áreas de formação e diversas regiões do país para discutir os desafios e as possibilidades do contemporâneo para a docência e para o currículo do Ensino Médio. É destinado a estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, professores universitários, professores da rede estadual de ensino, gestores das escolas de ensino médio e das secretarias estaduais de educação e aos demais interessados em debater a temática.

 

O SENACEM contará com espaços para apresentação de trabalhos, na modalidade de Comunicação Oral. E para minicursos e mesas redondas com especialistas de várias universidades brasileiras. A certificação é de 40 horas. Para apresentar trabalhos em comunicação oral os interessados devem enviar resumo até dia 20 de setembro. Mais informações estão no site do evento – http://propeg.uern.br/senacem/

 


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support