INICIADAS INSCRIÇÕES PARA CADASTRAMENTO ELETRÔNICO DOS ESTUDANTES

Estão abertas, desde o dia 1º de agosto, as inscrições para o cadastramento eletrônico dos estudantes habilitados ao ENADE 2008.

Para realizar a inscrição, o coordenador deverá acessar à página do ENADE (http://enade.inep.gov.br/), informar a senha e preencher o formulário com os dados dos estudantes.

Informamos que o espaço do Pesquisador Institucional estará funcionando plenamente nos turnos matutino e noturno e que quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone (84) 3315 – 2229 ou pelo e-mail pesquisador@uern.br.

Em 26 de setembro, o MEC deve divulgar a lista dos estudantes que se submeterão ao Enade deste ano. Os locais de prova serão divulgados no dia 20 de outubro e em 9 de novembro, estudantes de todo o país participarão do Enade 2008.

CURSOS A SEREM AVALIADOS EM 2008

1) Ciências Biológicas (Mossoró, Touros, São Miguel);
2) Ciências Sociais (Mossoró);
3) Ciência da Computação (Mossoró, Natal, Santa Cruz, Nova Cruz);
4) Filosofia (Mossoró, Caicó);
5) Física (Mossoró, Touros, São Miguel);
6) Geografia (Mossoró, Caraúbas, Pau dos Ferros);
7) História (Mossoró, Assu, João Câmara);
8) Letras (Mossoró, Apodi, Assu, Macau, Pau dos Ferros, Umarizal);
9) Matemática (Mossoró, Patu, Touros, São Miguel);
10) Pedagogia (Mossoró, Assu, Caraúbas, Patu, Pau dos Ferros);
11) Química (Mossoró, Touros, São Miguel);
12) Pedagogia da Terra (Mossoró);
13) Pedagogia/PROFORMAÇÃO (Mossoró, Assu, Currais Novos, Patu, Pau dos Ferros).