...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INICIADA CONSTRUÇÃO DE PASSARELAS NO CAMPUS CENTRAL

O Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN) vinculado à Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), sintonizado e sensível às demandas das pessoas com deficiência no âmbito da UERN, divulga a construção de passarelas no Campus Central.
 
A ação foi contemplada no “Projeto Acessibilidade, Educação e Cidadania” de autoria do DAIN/UERN, aprovado em 2009 pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC), por intermédio da Secretaria de Ensino Superior (SESU).
 
As passarelas objetivam viabilizar a acessibilidade das pessoas com deficiências, sobretudo as pessoas com deficiência física e as com deficiência Visual, contribuindo, dessa forma, para a inclusão desse segmento social.
 
As passarelas foram orçadas no valor de R$ 95.185,20 e as obras foram iniciadas nesse mês de agosto após a liberação dos recursos, fruto de inúmeras e sucessivas tentativas do DAIN/PROEG/DEPLAN junto à Secretaria de Ensino Superior (SESU).
 
A obra está sendo acompanhada pela Diretoria de Obras da Pró-reitoria de Administração (PROAD/UERN) e o prazo de execução é de 90 dias. A firma que está executando a obra é a J.Z.R. Construções Ltda.

Mais informações:
Chefe do DAIN: Profa. Maria do Perpétuo Socorro R. S. Severino
3315-3559- DAIN
E-mail: inclusão@uern.br

Pró-reitor de Ensino de Graduação: Prof. João Batista Xavier
3315- 2162 – PROEG

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support