INFORMÁTICA PROMOVE INTEGRAÇÃO NO DIA 28

Com o objetivo voltado em promover uma maior integração entre os alunos, professores e servidores do curso de Ciência da Computação, o Departamento de Informática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) organiza o IIº Trote Acadêmico, para o dia 28 deste mês.
O chefe do Departamento de Informática, Francisco Chagas Lima Júnior, informa a confraternização acontecerá a partir das 8h, no mini-auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), no campus central. Na oportunidade, serão apresentados aos “Feras”, do curso, todo a estrutura organizacional da universidade conta tanto na sua parte física, como as atuais atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, ligadas ao Departamento de Informática. E ainda, as perspectivas de mercado de trabalho para os futuros bacharéis.

Amâncio Honorato
Agecom/Uern