...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Incubadora da UERN inscreve micro e pequenas empresas até 8 de novembro

Micro e pequenas empresas podem se inscrever até o dia 8 de novembro no Centro de Incubação Tecnológica do Semiárido (CITECS), constituído pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Departamento de Administração, em parceria com a Prefeitura de Mossoró e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RN).

O objetivo é estimular a criação e o fortalecimento de micro e pequenas empresas proporcionando as condições necessárias para que estas possam se preparar e se fortalecer no mercado através da transferência de conhecimento e de tecnologias durante os primeiros anos de sua atuação.

Estão sendo disponibilizadas 10 vagas, sendo 3 para empresas residentes e 7 para empresas não-residentes, estas últimas voltadas a empreendimentos que já existem e que precisam de apoio técnico.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site http://portal.uern.br/citecs/ ou na Agência de Trabalho II, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, localizado à Rua Sabino Valentin, s/n – Alto de São Manoel, Conj. Walfredo Gurgel, no horário de 8h às 12h. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro.

Mais informações no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support