...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IMAGEM DE SANTA LUZIA VISITA A UERN

A imagem de Santa Luzia visitou na manhã desta quinta-feira a Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) reunindo os servidores e professores da instituição em um momento de oração.

O seminarista Emerson Eduardo falou em nome da comissão que percorre a cidade com a imagem da santa. Ele destacou a luta de Santa Luzia em defesa dos mais pobres. “Santa Luzia doou sua vida em nome da fé. Sempre esteve firme em defesa dos desígnios de Deus. Ela amava os pobres e gostava de estar com eles. Quando ela ia ao mercado com a mãe em vez usar o dinheiro para fazer compra ela dava aos pobres. Santa Luzia deu tudo que tinha para a caridade e deu um pouco de esperança  aos que viviam em desespero”, relatou.

O vice-reitor Aécio Cândido falou em nome da UERN. Deu boas vindas à imagem da santa e a comissão que percorre a cidade. “A gente fica contente em se irmanar a esse momento muito forte que é a celebração do natal e a festa de Santa Luzia”, acrescentou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support