III WSESANE está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o III Workshop de Sistemas Embarcados do Semiárido do Nordeste (WSESANE) que será realizado de 12 a 15 de março nas salas de aula do bloco da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FASSO/UERN).

O evento é voltado para estudantes de cursos técnicos, graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais de computação e áreas afins.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://www.natal.uern.br/wtccwsesane. Lá consta uma tabela com formulários de inscrições e orientações acerca da apresentação de trabalhos.

Até o dia 17 de fevereiro o valor da inscrições para estudantes é de R$ 10 e R$ 20 para profissionais. A partir do dia 18, os valores passam a ser R$ 12 e R$ 24, respectivamente. Os valores devem serem depositados na seguinte conta do Banco do Brasil:
Agência – 4391-5 e Conta – 205.196-6.

A data limite para a submissão de trabalhos será no dia 18 de fevereiro.