...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

III SEMINÁRIO DE CONTABILIDADE TEM CONTINUIDADE HOJE

Tem continuidade nesta quinta-feira, a partir das 19h, a programação do III Seminário de Contabilidade de Mossoró, promovido pela Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM-UERN).

As atividades, sediadas no Hotel Villa Oeste, têm início às 19h, com apresentação cultural, seguida de palestra sobre “Contabilidade Ambiental em Preto e Branco”, a ser proferida por Ademir Barbosa Leão, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e especialista em Contabilidade Gerencial pela Universidade Federal da Paraíba.

O III Seminário de Contabilidade de Mossoró, que discute o tema central “Contabilidade Ambiental e Responsabilidade Social”, foi aberto nesta quarta-feira, em solenidade que contou com a presença do reitor Milton Marques de Medeiros.

Ainda na noite de quarta-feira, o professor-doutor José Carlos Marion discorreu sobre a “Nova Lei das Sociedades Anônimas”. Marion é presidente do AGRICON – Contabilidade e Controladoria na Agribusiness, núcleo de pesquisa na FEA/USP; coordenador em diversos cursos de pós-graduação; gestor do curso de Ciências Contábeis da IMES; sócio honorário do IBDT/USP na Faculdade de Direito da USP; colaborador do Conselho Estadual de Educação como parecerista; conselheiro do “Conselho Científico Superior do Colegiado de Pesquisa” do IPAT (Instituto de Pesquisa Augusto Tomelim – BH); consultor de empresas; docente e pesquisador da FEA/USP, PUC/SP (mestrado). Visiting Professor da Florida Christian University, Orlando, EUA (a partir de 08/03), Coordenador do curso de Contabilidade na Universidade IMES.

O seminário segue até o próximo sábado.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support