III Semana de Economia prorroga inscrições até dia 21 de Julho

A Semana do Economia 2014, realizada anualmente pelo Departamento de Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), teve as suas inscrições prorrogadas até esta segunda-feira, dia 21 de Julho. Na programação do evento, constam palestras, minicursos e apresentação de trabalhos.

O evento é uma oportunidade de promover a integração entre a comunidade acadêmica e a população, além de divulgar as atividades de pesquisa e estudos realizados por alunos e professores.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Economia da UERN das 7h às 10h e das 19h às 21h. Para os minicursos, a taxa de inscrição é de R$ 15,00 e as palestras têm entrada franca. A Semana de Economia acontece do dia 28 de Julho a 01 de Agosto de 2014.

Mais informações: (84)3315.2200 – email: dec@uern.br

Acesse a programação AQUI