...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

III SEAST encerrada com drive thru de vacinação para influenza, sarampo e tétano

Com uma ação de drive thru, com vacinação para influenza, sarampo e tétano, foi encerrada a programação da III Semana de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho (SEAST), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Durante a atividade, foram imunizados servidores ativos e aposentados da Instituição.

A iniciativa, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 29, em frente ao Epílogo de Campos, integra uma série de atividades da III SEAST. O evento faz alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, e compõe a Política de Saúde e Segurança no Trabalho da UERN. Ao longo da semana, foram realizadas testagem rápida para COVID-19, lives com atividade física e ações de saúde, entre outras.

“Terminamos a semana muito felizes! Satisfeitos com a adesão às nossas ações este ano. A III SEAST conseguiu superar nossas expectativas, frente ao contexto atual que estamos vivendo. A pandemia causada pelo novo coronavírus fez o servidor refletir sobre prevenção e cuidados com a saúde”, declara o assessor de Desenvolvimento Organizacional da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, Márcio Lopes.

A III SEAST tem como objetivo buscar melhorias na qualidade de vida e segurança no trabalho dos servidores, realizando ações que proporcionem mudanças de comportamento e incentivando a uma cultura organizacional centrada em hábitos saudáveis.

A atividade é desenvolvida pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), em parceria com a Faculdade de Enfermagem (Faen/Uern), a Prefeitura Municipal de Mossoró, através das Secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos, o Hospital da Polícia e a Universidade Potiguar (UnP).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support