...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

III Mostra de Produção Científica do Curso de Biologia promove edição virtual e publica trabalhos aprovados

Os trabalhos aprovados na III Mostra de Produção Científica do Curso de Biologia da UERN (PCCBIO) já estão disponíveis no site do evento. A mostra, que contaria com uma apresentação presencial dos trabalhos, teve o formato alterado diante da pandemia do novo coronavírus, criando sua terceira edição de forma inteiramente digital.

O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos ingressantes das Ciências Biológicas a experiência científica, incentivando os participantes a elaborar um questionamento científico na área da Biologia e executar os passos do método científico em busca dessas respostas.

“Ao longo das três edições da Mostra observamos que os alunos ficam mais integrados ao curso e que, logo a partir do semestre seguinte, já se engajam nos laboratórios e projetos de pesquisa, ensino e extensão da Universidade”, destaca o professor do Departamento de Ciências Biológicas Carlos Alencar, coordenador do evento. A mostra também é coordenada pela professora Dayseanne Falcão, do mesmo departamento.

Os resumos, banners e vídeos sobre as pesquisas realizadas estão disponíveis na página da mostra e podem ser acessadas pela comunidade acadêmica e o público em geral.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support