...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

III CICLO DE ESTUDOS E DEBATES SOBRE AVALIAÇÃO E INCLUSÃO OCORRE DIA 20

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e o Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promovem no dia 20 de novembro, o III Ciclo de Estudos e Debates, que será realizado a partir das 8h no Auditório Cônego Amâncio Ramalho da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Será discutido o tema: "Avaliação do Processo de Ensino – Aprendizagem e a Inclusão:  desafios para a educação superior". O professor Romeu Kazumi Sassaki, consultor do Ministério da Educação (MEC) na área da Inclusão de pessoas com deficiência, participará do evento e estará no DAIN a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de novembro.

Sobre os processos de Avaliação e Inclusão, os organizadores do III Ciclo de Estudos e Debates informam que apesar de distintos, os dois processos refletem a construção de uma educação de qualidade assegurada como um direito de todos, não aenas no sentido de permitir o acesso, mas de garantir uma experiência bem sucedida.

Clique aqui e consulte o Folder do projeto

Mais informações:
3315-2164 – DAIN
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support