III CICLO DE ESTUDOS E DEBATES SOBRE AVALIAÇÃO E INCLUSÃO OCORRE DIA 20

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e o Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promovem no dia 20 de novembro, o III Ciclo de Estudos e Debates, que será realizado a partir das 8h no Auditório Cônego Amâncio Ramalho da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Será discutido o tema: "Avaliação do Processo de Ensino – Aprendizagem e a Inclusão:  desafios para a educação superior". O professor Romeu Kazumi Sassaki, consultor do Ministério da Educação (MEC) na área da Inclusão de pessoas com deficiência, participará do evento e estará no DAIN a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de novembro.

Sobre os processos de Avaliação e Inclusão, os organizadores do III Ciclo de Estudos e Debates informam que apesar de distintos, os dois processos refletem a construção de uma educação de qualidade assegurada como um direito de todos, não aenas no sentido de permitir o acesso, mas de garantir uma experiência bem sucedida.

Clique aqui e consulte o Folder do projeto

Mais informações:
3315-2164 – DAIN